quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Amigos não são pra vida toda.

Desacreditei que Amigos são pra vida toda.Não sei si falava por maldade ou só comentava sem maldade, mais no fundo sempre via uma maldade mas smp ouvi e me calei.Brincamos, rimos, brigamos ao longo desse tempo, que cheguei a pensar que iríamos ficar velhinhas e conversar e reelembrar do passado, juro que pensei nisso. Mais vi que não se passava de uma ilusão, um sonho tão distante de mim.Eu sabia dos teus maiores segredos obscuros...conhecia quando você estava mentindo, quando estava triste, eu realmente pensei que te conhecia, mais quebrei a cara não conhecia o seu verdadeiro eu. Me decpcionei com você não sabia do tamanho do seu poder de fazer intrigas. Hoje não sei si posso confiar em mais alguém como confiei em você.Meu coração já não sabe chamar alguém de amiga,mais você não era somente amiga era como irmã.Mais vejo que isso nunca lhe importou de verdade apartir do dia que você destruíu uma amizade de longos anos. Mais hoje vejo que amizade pra vida toda não existe, só passa de uma ilusão, uma coisa distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário