quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Coração ferido.


Nossa história começou de um jeito diferente,no começo eu não queria,em pouco em pouco você foi me conquistando,ficamos um tempo curto,mais foi o suficiente para eu sentir o que sinto hoje,muitas vezes pensei que estava sendo iludida,mais depois via que era aquilo que eu queria,você me fez tão feliz,eu me sentia protegida perto de você,teu beijo me acalmava,mais ao mesmo tempo acelerava meu coração de desejo,de amor,o tempo foi passando,e ficando mais intenso.Si eu ficava um dia sem falar com você ficava paranóica,imaginava que você estivesse nos braços de outra,mais quando você me ligava,e eu ouvia sua voz,eu me acalmava,ficava flutuando escutando tua voz,tuas risadas.O tempo passou...não sei o que houve com a gente,o maor estava acabando?Não,acho que nunca houve amor,separamos.Sofri,mais recuperei,mais você deixou uma ferida aberto em meu peito,que não consigo fazer cicatriza-lá,você feriu meus sentimentos com uma mentira.Sinto saudades de tudo que já passamos,isso eu não nego,mais a ferida que você deixou não cicatrizou,não sei si posso lhe perdoar,ou até mesmo voltar,eu sei que nunca será como era,um conto de fadas,mais hoje vejo que nem todo final tem um felizes para sempre,deixei de crer que existe contos de fadas,finais felizes,você me fez desacreditar em tudo isso,você fez meu coração sangrar.E eu que pensei que ''nós'' eramos pra sempre,mais foi bom e eterno equanto durou.

4 comentários:

  1. Oi, estou seguindo a madlç. :) qq
    Não posso ler seus posts, me deixam mais emo do que eu já sou. D= -nn
    ;*

    ResponderExcluir
  2. SAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHU eu sou meia emo,D: n

    bgd pierzito *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom, é prefirivel sofrer no momento e acabar com tudo, do que levar uma vida inteira ao lado de uma pessoa que nunca te amou de verdade. Ficou junto por conveniencia... isso sim que é triste! rs...¬¬

    ResponderExcluir
  4. geralmente as melhores coisas são só eternas enquanto duram... ótimo post...
    e lindo blogg =)
    sucesso

    ResponderExcluir