quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sonho,ou pesadelo?


Acordo,olho para os lados,vejo um lugar muito escuro,vejo que estou sozinha,me levanto,ainda meia tonta,vou andando mais nunca chego a lugar algum,não vejo nada,só uma pequena e distante luz,começo a me desesperar,grito,pergunto si tem alguém,mais só escuto o eco da minha voz,grito,mais não adianta ngm me ouve,me desespero,vejo que não a ngm neste lugar escuro,sombrio.Continuo andando,sem rumo,derrepende escuto vozes,fico assusta,pergunto si tem alguém,mais outra vez ngm responde,continuo andando em direção aquela luz distante,quanto mais ainda,mais aquela luz fica distante.Coloco a mão sobre meu peito,não sinto meus batimentos.Saio correndo em direção aquela luz,corro,corro,mais a luz está cada vez mais distante,caio no chão aos prantos,vejo que alguém toca meu ombro,olho para tráz,não vejo ngm,começo a gritar,deseperada,aos prantos,não tenho respostas de nada.Aonde eu estou?,o que aconteceu comigo?Muita sperguntas,sem nenhuma resposta,estou confusa,com medo,deseperada.Fechei meus olhos por uns segundos,quando abro-os novamente vejo uma luz muito forte,olho para os lados,estava suada,vejo que aquele que era mais uns dos meus sonhos vagos.Será que meu fim estrá próximo,será que é algum sinal,só o tempo dirá.Aguardarei meu fim,não ficarei surpresa si partir de uma forma tragica.


-
Eu surtei,literalmente '-'

Um comentário:

  1. nossa!
    eu surtei lendo isso aqui tb! rs
    fiquei agoniada com a tal luz branca!
    hehe

    Mah
    Loucura Exata

    visite-nos tb:
    loucuraexata.blogspot.com

    ResponderExcluir