segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tua ausência.


Eu não queria ser como eu sou.Não queria respirar,viver você,fazer tudo pensando em você.Porque cada vez mais eu sofro pela sua ausência,estou em pedaços,sem rumo,sem destino,sem meu alicercie,que é você.Não durmo mais,direito,vivo pensando em você,vivo no mundo da lua,vivo em outro planeta,pq não tenho você perto de mim,você não está presente,mais está em meus pensamentos.Nunca imaginei que você faria tanta falta,como está fazendo,não imaginei que meu mundo é você.Eu como sempre fui dura comigo mesma,sempre falava que nunca iria sofrer,por homem algum,até mesmo jurei que não iria me apaixonar,mais eu não mando em meu coração,infelizmente,ou até mesmo felizmente.Quando vc apareceu na minha vida,fez eu mudar meu conceito,primeiro eu me apaixonei,e agora estou sofrendo por ti,nunca,nunca mesmo pensei que você mudaria minha vida assim,minha vida anda uma bagunça,já não sei mais o que eu faço pra lhe ter aqui de novo,,você é meu céu,você é meu viver,você é minha vida,você é meu mundo,você é minha metade,sem você eu não vivo,posso até viver,mais sempre viverei faltando um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário