segunda-feira, 17 de agosto de 2009

LUTO Eterno


7 meses sem vc :( parece que foi ontem,que eu recebi aquela triste e inácreditalvel noticia,que vc havia partido para outro mundo :/ saudades mts saudades,não creio até hj,que vc não está no meio de nós,pode até estar,mais não te vemos,não lhe tocamos,isso que dói mais saber que não poderemos,ver,sentir,abraçar vc novamente.As vezes me pergunto,porque eu não conversei mais com você,porque ao invés de brigar com você,eu não disse o quanto gostava de você?Vivo me perguntando isso,me pergunto,si eu estivesse com você,você não tinha feito o que fez?Minhas perguntas não tem respostas,mais como dizem ''Deus escreve certo por linhas tortas''mais minhas perguntas,confundem minha cabeça,será mesmo que si eu tivesse feito,mais você estaria aqui?Eu só guardo lembranças boas de ti,não guardo magoas,só tento pensar em ti,nos nossos momentos de felicidade,só penso que você está em um lugar melhor,que você saiu do sofrimento que vivia,isso me deixa um pouco feliz,mais não acaba com minha saudade.Depois que você si foi,vejo o tanto que vc faz falta,agora não adianta pedir desculpas,por não ter feito o que eu devia,ter feito enquanto vc estava com vida,mais você aonde estiver sabe,o meu sentimento por você,que sempre vai aumentar,mais e mais,mesmo eu não lhe vendo,não conversando mais com você,pq vc si foi,mais as lembranças ficaram.
Dedico esse texto de autoria propria para uma pessoa que nos deixou,minha prima,Taciana.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário